Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"FOI A SUA MAIOR CONQUISTA. "BRIAN OXMAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory

Pontos : 5140
Reputação : 1

MensagemAssunto: "FOI A SUA MAIOR CONQUISTA. "BRIAN OXMAN   Sex Nov 11, 2011 4:24 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Brian Oxman, advogado de Joe Jackson (o avô de Prince, Paris e Blanket), expressa algumas horas após o anúncio dos verdes.
Como estão as crianças? Eu sei que você falou com eles. Filhos de Michael Jackson, como vão?

Falei com o Sr. Jackson esta manhã e Randy Jackson, eles estavam muito preocupados com o veredicto. Eu sei que as crianças Prince, Paris e Prince Michael, chamamos Blanket foram realmente - eles tentaram ser protegida, mas não pode pôr de lado os filhos desta grande notícia. Eles sabem o que está acontecendo. Eles sabem que perderam o pai deles e eles sabiam que era o Dia do Juízo.

E crianças, é claro que vi algumas fotos. Havia muitas fotos deles recentemente. Eles sempre sorriu. Eles parecem ser muito mais habituados ao escrutínio público (agora). Você acha que nós vamos ver mais [suas ações]?

Acho que vamos ver muito mais [suas ações] porque eles eram o maior sucesso de Michael Jackson. As pessoas dizem, você sabe que crianças são tão agradáveis. Eles são muito interessantes. Eles falam bem. Eles são muito inteligentes, as crianças picky. Como isso pode ser possível? Bem, porque era a obra de Michael durante sua vida. Foi seu projeto mais importante. Foi a sua maior conquista. E o público que olhar e dizer, como isso é possível? Aqueles de nós que sabia que Michael sabia da importância de seus filhos (na vida).

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adriana Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Pontos : 2634
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: "FOI A SUA MAIOR CONQUISTA. "BRIAN OXMAN   Sab Nov 12, 2011 9:02 am

Foi A Sua Obra de Arte,a sua Maior Conquista! Sábias palavras,Realmente Michael foi,é esempre será Um Excelente pai pois seus ensinamentos estão sólidamente talhados nos corações destas crianças. EU TE AMO MAIS MEU REI!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Digitações da escala maior
» Essa foi a maior indireta de todas?
» Lionel Messi pode ser considerado o maior ídolo e jogador da história do Barcelona?
» Trailer - Vídeo Aula MODOS DA ESCALA MAIOR E SUAS APLICAÇÕES NA IMPROVISAÇÃO
» Mtv.com.au: "É oficial: Tokio Hotel tem a maior fã base do mundo."

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: