Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Médico de Michael Jackson recebe tratamento especial na prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory
avatar

Mensagens : 805
Pontos : 5140
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

MensagemAssunto: Médico de Michael Jackson recebe tratamento especial na prisão   Sex Nov 11, 2011 4:40 am

Médico de Michael Jackson recebe tratamento especial na prisão

Conrad Murray saiu algemado da Corte Superior de Los Angeles na última segunda-feira (7), mas recebe tratamento especial atrás das grades, segundo informou “TMZ”.

Considerado culpado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar - pela morte de Michael Jackson, o médico recebeu uma refeição com direito a sanduíche de queijo, suco de fruta, cenouras e biscoito caseiro, que foi feito na própria padaria da prisão.

Especialistas no setor judiciário afirmaram que Murray pode ficar preso por apenas alguns meses por causa de uma lei criada na Califórnia, que tenta minimizar os problemas de superlotação das unidades penitenciárias locais. Agora, o estado da Califórnia manda detentos de baixo risco às prisões municipais, e autoridades que administram as penitenciárias municipais de Los Angeles precisam libertar os presos antes do tempo por causa da falta de espaço para eles.

O juiz Michael Pastor, que julgou o caso da morte de MJ, pode condenar Conrad Murray no dia 29 de novembro, data em que sai a sentença, à liberdade condicional, prisão domiciliar ou até quatro anos na prisão estatal.

“Será muito difícil chegar a uma sentença adequada para a prisão de Dr. Conrad Murray”, declarou um promotor público de Los Angeles, cujo departamento processou o caso.

Já Stan Goldman, professor da Escola de Direito de Loyola, ficou surpreso com a decisão de Michael Pastor manter Conrad Murray, que ficou livre nos últimos dois anos porque pagou fiança, detido até o anúncio da sentença. “Era bastante óbvio que ao ser preso (antes do julgamento), na maior surpresa do julgamento inteiro, haveria uma sentença de três a quatro anos. Me surpreenderia se daqui a um ano Conrad Murray ainda estiver atrás das grades”, contou ele para uma agência internacional de notícias.

O mais provável é que o médico que cuidou do “Rei do Pop” fique na prisão por três ou quatro meses. Isso porque, segundo o advogado de defesa Mark McBride, o crime de homicídio culposo não é considerado um delito grave, de acordo com a lei da Califórnia, que prevê que apenas 50% de qualquer sentença deva ser cumprida na cadeia.

Enquanto isso, Murray é mantido no departamento médico prisional. De acordo com o “TMZ”, a saúde do médico está boa. Contudo, a decisão foi tomada apenas para mantê-lo sob vigilância. Conforme informou o “TMZ”, a equipe médica da cadeia é grande e facilita a vigilância de um preso tão importante quanto Murray.

Além disso, a polícia de Los Angeles afirmou que ele ficaria em uma cela separada dos outros detentos durante o período em que estiver preso.

Conrad Murray foi considerado culpado por ter cometido negligência ao dar uma dose letal do anestésico Propofol a Michael Jackson, que morreu em 2009.

FOnte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adriana Jackson
Off The Wall
Off The Wall
avatar

Mensagens : 82
Pontos : 2634
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 48
Localização : Neverland

MensagemAssunto: Re: Médico de Michael Jackson recebe tratamento especial na prisão   Sab Nov 12, 2011 8:53 am




Pois é! Quando Michael foi acusado por abuso infantil,todos cairam de garfo e faca sobre ELE e a palavra " CONSIDERAÇÃO " não foi encontrada no dicionário. Um cara sórdido,ganancioso e medíocre como Dr. Murray,comprovadamente CULPADO por ter assassinado uma pessoa é condenado e ainda conta com regalias e proteção.Aaafffff !!!! Espero que realmente a Justiça se faça e que o juiz determine o cumprimento deste safado na Prisão!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Médico de Michael Jackson recebe tratamento especial na prisão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Médico de Michael Jackson não fará acordo para evitar prisão
» Fox exibe episódio especial Glee, em homenagem a Michael Jackson, este domingo
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: