Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A família do falecido cantor Michael Jackson ter deixado cair a sua proposta restituição 100 milhões dólares contra o Dr. Conrad Murray.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory
avatar

Mensagens : 805
Pontos : 5115
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

MensagemAssunto: A família do falecido cantor Michael Jackson ter deixado cair a sua proposta restituição 100 milhões dólares contra o Dr. Conrad Murray.   Seg Fev 06, 2012 9:26 am

A família do falecido cantor Michael Jackson ter deixado cair a sua proposta restituição 100 milhões dólares contra o Dr. Conrad Murray.


21 de janeiro de 2012
A família do falecido cantor Michael Jackson ter deixado cair a sua proposta de restituição contra o Dr. Conrad Murray. Parentes de hitmaker de "Thriller" - incluindo seus pais Joe e Katherine e Prince crianças, 14, Paris, 13, e nove anos de- Prince Michael II, que é conhecido como Blanket - vinha buscando US $ 100 milhões indenização do médico, mas já decidiu não prosseguir com a ação porque o médico está perto de ser quebrado e sua licença médica foi revogado. Como resultado, o Escritório Los Angeles District Attorney de ter cancelado uma audiência que foi marcada para segunda-feira (23 .. 01.12), Promotoria de porta-voz Jane Robison disse ao E! News: "Informamos Pastor Juiz que a família Jackson não está procurando restituição e pediu que o assunto seja retirado do calendário." The Jacksons inicialmente argumentou que Murray - que foi condenado pelo homicídio involuntário de uma estrela em novembro - deve fazer-se para os ganhos projetados de Michael "This Is It '50 data-Londres residência, prevista para começar apenas algumas semanas após sua morte por intoxicação de propofol aguda em junho de 2009. No entanto, durante a condenação do médico, mesmo os promotores admitiram que seria impossível para Murray devolver US $ 100 milhões e ele entrou com a papelada no mês passado dizendo que ele é quase falido e não pode pagar R $ 1,8 milhões em despesas de funeral. Murray está cumprindo uma pena de prisão de quatro anos sobre a morte de Michael, mas é esperado para ser lançado em pouco mais de dois anos devido à superlotação no sistema prisional do estado da Califórnia.


Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A família do falecido cantor Michael Jackson ter deixado cair a sua proposta restituição 100 milhões dólares contra o Dr. Conrad Murray.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Em julgamento de Murray, foto mostra boneca na cama de Michael Jackson
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: