Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Disco inédito de Michael Jackson será doado a museu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory
avatar

Mensagens : 805
Pontos : 5115
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

MensagemAssunto: Disco inédito de Michael Jackson será doado a museu   Seg Fev 06, 2012 9:30 am

Disco inédito de Michael Jackson será doado a museu


Um disco de inéditas de Michael Jackson, baseado em poemas do escocês Robert Burns, pode estar perto de ser divulgado. De acordo com o jornal britânico “The List”, o produtor David Guest, ex-marido de Liza Minnelli e amigo pessoal do astro, teria visitado o museu dedicado ao poeta em Ayrshire, na Escócia, e negociado a doação do material.
A diretora do Robert Burns’ Birthplace Museum, Nat Edwards, confirmou a informação ao diário inglês e teria dito que gostaria de poder fazer cópias em CDs para arrecadar fundos.
Michael Jackson seria um “apaixonado” pela poesia de Burns, segundo Gest. “Originalmente queríamos fazer um musical sobre a vida de Burns com a direção de Gene Kelly e Antony Perkins como produtor-executivo – mas os dois morreram”, disse Gest, há quatro anos, quando foi divulgada a existência das gravações.
Ainda segundo o produtor, o disco transforma em “música contemporânea” poemas de Burns, e teria sido gravado na casa do astro em Los Angeles.
Poeta – Robert Burns é considerado o bardo nacional da Escócia e morreu em 1796. Burns escreveu poemas que prefiguram o romantismo e comédia. Cheias de simplicidade e espontaneidade, as poesias escritas em escocês tinham como tema sua aldeia, a natureza e seus amores. Desde os 15 anos Burns escrevia seus poemas, sem no entanto publicá-los, mas para obter recursos para uma viagem à Jamaica com sua namorada, publicou uma coletânea de poemas em 1788. A viagem não se deu devido à morte de sua amada. Esse acontecimento aliado ao relativo sucesso da obra mudaram seus planos. Decidiu permanecer na Escócia e conseguiu um cargo na administração britânica. No entanto, sua simpatia pela Revolução Francesa e a vida agitada que levava fizeram com que não obtivesse progresso na carreira pública. Casou-se com Jean Armour com quem teve nove filhos. O caçula nasceu no dia do funeral de Burns que morreu aos 37 anos. obra de Burns é composta por 559 poemas e canções, sendo ” A valsa da Despedida” bastante conhecida em português por haver recebido uma versão feita por Alberto Ribeiro e Braguinha (João de Barro), tornando-se uma canção muito popular.


Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Disco inédito de Michael Jackson será doado a museu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fotos da autópsia de Michael Jackson serão mostradas ao júri
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: