Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
avatar

Mensagens : 1452
Pontos : 6485
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

MensagemAssunto: Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson   Sex Fev 05, 2010 12:42 pm

Beyoncé cantou, representou e homenageou Michael Jackson

Para cantar ‘Ave Maria’ ela usou capa esvoaçante e saia armada.
Primeiro show da diva no Brasil reuniu cerca de 25 mil pessoas.




Lasciva, atrevida, criança, fetichista, angelical, perua. Beyoncé representa tantas personagens quanto as roupas que troca no show da turnê “I Am...Tour”, que estreou na noite de quinta-feira (4) no Brasil, em Santa Catarina, para 25 mil pessoas.

Florianópolis foi a palavra que ela deve ter treinado para pronunciar bem, ao contrário de José Alexandre, nome de um fã para quem estendeu o microfone e se enrolou toda para repetir, antes de cantar “Say my name”. Mas isso já foi quase no fim do show, que durou duas horas cravadas, das 22h15 à 0h15.

O início bombástico com “Crazy in love” provocou histeria, o que não foi exatamente uma surpresa. Ela abusou da sensualidade em “Naughty girl”, com trechos de “Love to love you baby”, de Donna Summer, até que em “Freakum dress” ela cantou caindo suavemente para trás, até tocar o chão.

E pulou, rebolou e mexeu o laçarote da parte de trás do collant, bem no derrière. E depois parou, encarou a plateia meio incrédula e disse: “uau!”. O discurso “é um prazer estar aqui, pela primeira vez no Brasil. Sempre me disseram que eu tinha de vir e aqui estou” pode até parecer previsível entre as grandes estrelas.

Bandeira

Segurar a bandeira nacional também não é lá muito criativo, Madonna que o diga. Mas a diferença de Beyoncé é que ela parece fazer tudo com sinceridade. Inclusive cantar, porque se ela usou playback uma ou duas vezes, foi muito.

Mostrar imagens antigas suas no telão, dançando enquanto era apenas uma menina, faz sentir como se fosse alguém da família.


‘Ave Maria’

O lado mais doce de Beyoncé apareceu numa capa esvoaçante e numa saia armada de tule, tudo branco, para acompanhar a sequência “Smash into you”, “Ave Maria” (sim, aquela música sacra) e “Angel”, trilha do filme “Cidade dos anjos”.

Sob aplausos respeitosos, ela saiu e voltou ao palco com “Broken hearted girl”. “If I were a boy” foi cantada com roupa preta de couro, meio fetichista, e depois citou “You oughta know”, de Alanis Morissette. E

m “Baby boy”, ela desceu do palco, passou pelo meio do público e alcançou um tablado, em meio a galera. “Essa é a parte do show que eu mais gosto, porque dá para ver todo mundo, até quem está lá atrás. Pela minha experiência, é onde mais se divertem”, disse.

O hit “Irreplaceable” ela deixou para o público cantar. De vestidinho dourado, soltou “Check on it”, mostrou a língua e se secou delicadamente com a toalha. Fez um calor de 30 graus à noite, e, por incrível que pareça, não choveu, como sempre ocorre nos shows grandes em Florianópolis.


Michael Jackson


Depois de “Say my name” lembrou 1997 com trechos de músicas do tempo do Destiny's child. Enfim, o hit maior, “Single ladies (Put a ring on It)”, foi precedido de imagens hilárias de pessoas normais tentando dançar a coreografia. Até o presidente Obama. É o fim do show, sem antes voltar ao palco para cantar “Halo”. Nisso ela pediu para levantar celulares ou isqueiros, em homenagem a Michael Jackson, onde quer que esteja.

E finalizou com “Parabéns a você”, uma tradição em seus shows. Na despedida, disse que o público esteve fabuloso e mal pode esperar para voltar, visivelmente bem impressionada com o Brasil.





Próximos shows

Depois da apresentação desta quinta, a diva embarca com sua equipe para São Paulo, onde faz show no sábado (6), no Estádio do Morumbi. Ela se apresenta ainda no Rio de Janeiro (domingo, 7, e segunda, Cool, e em Salvador (quarta, 10).

O espetáculo “I am... Tour” já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009.

Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru, e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://homenagemmj.ativoforum.com
bia jackson
Bad
Bad
avatar

Mensagens : 223
Pontos : 3355
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

MensagemAssunto: Re: Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson   Sex Fev 05, 2010 6:44 pm

EU ESTAVA LA!!!!!!!!!!!
EU VI TUDINHO E FILMEI TUDINHO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/biancahandrade
LuJack
Bad
Bad
avatar

Mensagens : 243
Pontos : 3118
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

MensagemAssunto: Re: Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson   Sab Fev 06, 2010 4:18 am

Ai estou em lágrimas ao ler estas palavras estou feliz e triste ao mesmo tempo, ontem assisti seu dvd e não pude me conter, me lembro do Michael em Halo é inevitável, eu sempre costumei chama-lo de anjo e agora ele se tornou um de fato, quero tanto ve-la a esperança é a ultima que morre, eu a amo, estou emocionada, acabei de ver um video dela em Floripa, torçam por mim, espro muito ve-la.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Take me to Neverland....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/LuJackDangerous
Babii.
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 2765
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Brasília - DF

MensagemAssunto: Re: Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson   Sab Fev 27, 2010 9:24 pm

Foi lindo mesmo, pena que não estive presente, apenas vi por filmagens! Beyoncé é uma grande cantora e que nunca escondeu sua admiração por Michael... Adoro ela!

Obrigada por postar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Beyoncé cantou homenageou Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: